Como escolher o seu celular Android?

Os celulares Android chegaram pra ficar, e já ocupam um lugar de destaque na lista dos aparelhos mais vendidos. Entretanto, os diversos modelos disponíveis no mercado podem confundir o consumidor na hora de escolher. Para isso, o Gizmodo preparou uma tabela comparativa de todos os concorrentes e suas respectivas especificações. Infelizmente, nem todos esses modelos estão disponíveis no Brasil atualmente, mas a expectativa é que em breve boa parte desses modelos estejam nas lojas brasileiras.

Outro detalhe importante é que não existe uma rede 4G no Brasil, onde a velocidade e estabilidade do 3G ainda deixa muito a desejar. Ou seja, a velocidade do 4G deverá ser desconsiderada nesses casos. Dos modelos abaixo, 3 deles já foram confirmados no mercado brasileiro: Samsung Galaxy S II, Motorola Atrix e LG Optimus 3D. Quanto aos outros, vamos aguardar.

Qual o seu Android favorito? Eu ainda fico com o meu iPhone.

Via NumClique

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

One Reply to “Como escolher o seu celular Android?”

  1. Gostaria de informar que a Sony Ericsson demora 15 dias com o seu telefone na assistencia tecnica para atualizar o android

Deixe uma resposta