Designer lança bichos de pelúcia “atropelados”

O dia dos namorados está chegando, então que tal presentear a sua namorada com um lindo bicho de pelúcia? Seria um presente clássico, exceto por um “pequeno” detalhe: os bichos de pelúcia são baseados em bichos “atropelados”, mostrando as “tripas de fora”, olhos esbugalhados, entre outros.

Os modelos vêm dentro de um mini-caixão, uma “certidão de óbito” e um adesivo para carro escrito “I love RoadKill”. Os primeiros 500 farão parte de uma edição limitada.

Todos os modelos estão disponíveis no site da RoadKill Toys, e custam £25.00 (cerca de R$ 65).

Confiram as imagens abaixo:

Você daria um bicho de pelúcia desses de presente? Eu, particularmente, adorei a idéia 🙂

Via TechGuru

 

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

4 Replies to “Designer lança bichos de pelúcia “atropelados””

  1. Como veterinario achei uma irresponsabilidade sem tamanho!!! Quem criou isso não tem noção de tudo o que envolve situações como essas, e o insentivo que pode causar em um paiz de ignorantes como o nosso!! Uma verdadeira irresponsabilidade!!! Se fosse uma boneca atropelada ninguém iria aprovar!!!

  2. Bem, como posso falar apenas por mim mesma, digo que adoraria igualmente se fosse uma boneca. O que vale é a brincadeira.
    Aproveito para te informar que esses bichos de pelúcia não são brasileiros. Pois o Brasil, país de ignorantes que forma veterinários que escrevem “inSentivo” e”paIZ” na hora de se manifestarem contra uma brincadeira nada incentivadora. Adoro animais, crianças e não vejo nada demais nisso.

  3. Sem falar nos bonecos voodoos todos deformados e nos toy arts de todos os tipos, animais fofos e sem olhos, etc. Happy tree friends. ..

Deixe uma resposta