App do Itaú para iPhone com leitura de código de barras [App]


Uma das coisas chatas quando estamos pagando contas online é a digitação dos códigos de barra. Ultimamente eu utilizo um app chamado Boleto Scanner, que além de fazer a leitura do código de barras, ele transfere a leitura para o seu computador, diretamente na tela do internet banking.


Para facilitar um pouco a vida, o app do Itaú recebeu uma atualização recente, onde implementa a leitura do código de barras para realizar o pagamento diretamente do app. Uma funcionalidade interessante e que talvez me faça considerar fazer os pagamentos diretamente pelo iPhone. A versão para iPad ainda não recebeu essa atualização.

Para fazer o download do app, clique nos links abaixo:

 

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

2 Replies to “App do Itaú para iPhone com leitura de código de barras [App]”

  1. Esse recurso não funciona NUNCA no meu celular.
    Ele chega a ler o código de barras, mas logo depois é apresentada uma mensagem que diz que não é possível realizar a tal operação naquele momento.

Deixe uma resposta