Facebook “conserta” o chat e volta a mostrar todos amigos online

O Facebook finalmente atualizou o seu sistema de chat. O serviço agora mostra os amigos que você interage mais, e também os seus outros amigos que estão online.

Abaixo, a explicação do Facebook sobre o upgrade:

Após as alterações no chat há algumas semanas, nós recebemos muitos feedbacks dos usuários onde as pessoas reclamaram que não conseguiam mais visualizar os seus amigos online. Hoje, nós fizemos uma alteração para que o chat mostre as pessoas que você interage mais, bem como os seus outros amigos que estiverem online.

Sem dúvida, o chat se tornou um motivo de muita reclamação por parte dos usuários e pelo menos o Facebook ouviu as reclamações e tomou uma atitude positiva a respeito disso.

Eu curti 🙂

 

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

54 Replies to “Facebook “conserta” o chat e volta a mostrar todos amigos online”

  1. @José Araujo
    Você tem que estar conectado no chat, e ele só mostra os amigos que estão online pra você, os amigos que você conversou recentemente, e os amigos que estão em dispositivos móveis

  2. Não consigo ver os meus amigos que estão online, por favor me digam como resolver isso?

  3. não mostra meus amigo no faceebook no lado que mostra todos online fica transparente….me dar uma resposta o email si poder quanto antes melhor obrigado…..

  4. Tenho um tablet, e nao consigo saber quando os meus amigos do face estao online. E na tela aparece uma mensagem que diz “lamentamos o febook foi interrompido. O que isso quer dizer?

  5. nao cosigo conequitar meus amigos onlaine como eu faso para ver todos

  6. quero cosertar meu pate papo coms amigos eta tudo transparente como eu faso

  7. oi . boa noite . . . meu bate papo (chat) sumiu do facebook ( ele se atualizou) tem de 2 a 3 meses . . . . tentei de tudo . . . diminui a tela . apertei + ] . google . you tube entrei em outros computadores mas nada disso resolveu espero qe possam me ajudar grato alexandre dias

  8. Não consigo visualizar os meus amigos que estão online no facebook, o que faço?

  9. não consigo visualizar os meus amigos que es tão online

  10. euu nao consigo ver se meus amigos estao online

  11. nn consigo ver ninguem online nem ofline ja estou 2 semanas sem entrar na internet

  12. Não sei quando meus amigos estão no line,nunca posso pichar conversa .

  13. Não posso ver quando meus amigos estão on line,nunca pocho conversa

  14. Não posso ver quando meus amigos estão on line,nunca pocho conversa
    Vão poder me ajudar??????

  15. nao consigo ver meus amigos online enem as publicacoes que meus amigos postam

  16. O mesmo problema de todos ai em cima. Não consigo ver meus amigos q estão on line no face, pelo ipad. Abri numa outra máquina e tá ok, mas no ipad não aparece, o que faço?

Deixe uma resposta