Sports Car Challenge – o novo game da VW para iOS [App]

A Volkswagen é uma das poucas fabricantes de automóveis que tem investido constantemente em jogos com os seus carros para a plataforma iOS. Exemplos disso são os jogos GTI Edition 35 VW Scirocco Challenge, etc.

Dessa vez a VW resolveu adicionar carros de outras marcas (que pertencem ao grupo VW) para “animar” um pouco mais o jogo e incluiu superesportivos como Audi TTS Coupé, Bugatti Veyron, Lamborghini Gallardo, Porsche Cayman e Bentley Continental.

Você poderá escolher as cores dos carros (cores oficiais) e até as rodas (em alguns modelos). Os sons também são originais e gravados dos próprios carros. Já quanto as opções do jogo, o novo app ainda deixa um pouco a desejar, pois conta somente com as opções de time trial, slalom e braking.

Quem sabe em uma próxima versão teremos algum tipo de disputa com outros carros na pista, bem como multiplayer. De qualquer forma o app universal é grátis, e vale a pena conferir. O app possui 77Mb e está disponível para download na App Store.

Assista abaixo o vídeo de demonstração do game.

Via iTouchBR

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta