Descubra quais amigos te excluiram do Facebook [Tutorial]

Acredito que umas das funcionalidades mais desejadas do Facebook é saber quais amigos te excluiram da lista de amigos (a outra é quem visitou o seu perfil, funcionalidade antiga do Orkut).

Inúmeros golpes e vírus foram disseminados na rede alegando que conseguiam mostrar essa informação, mas agora existe um script (que NÃO É VÍRUS) que consegue nos mostrar essa informação.

O script, que foi divulgado pelo site Mashable hoje, está disponível para download grátis, e é compatível como o Internet Explorer, Firefox, Google Chrome, Opera e Safari. Particularmente, ele funciona de forma mais transparente no Google Chrome, já que é facilmente instalável como uma extensão do mesmo.

Depois de instalado, o script Unfriend Finder oferece:

  • Uma nova opção no canto superior direito chamado “Ex-Amigos”
  • Se um usuário for excluido por um amigo, uma notificação em vermelho irá aparecer perto dessa opção (para quem usa o Facebook em inglês, a opção se chama Unfriends), da mesma forma que estamos acostumados com as notificações do Facebook.
  • Clicando na opção irá abrir uma nova tela mostrando quais usuários te excluiram.
  • O Unfriend Finder também irá notificar os usuários que desativaram e reativaram os seus perfis.
  • Outra funcionalidade interessante é que o script também te informa quantas e quais requisições de amizades estão pendentes, foram ignoradas e/ou canceladas.

Por último, vale lembrar que o script só consegue te informar todas essas informações a partir da data de instalação do mesmo, ou seja, exclusões anteriores à instalação do script não serão mostradas.

Para quem usa o Google Chrome, basta acessar a página do script e clicar na opção Install (veja abaixo).

Vocês gostaram do script? Comentem.

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta