Samsung lança Galaxy S4

samsung-galaxy-s4

Ao contrário do que muitos esperavam, o lançamento do Galaxy S4 não foi uma revolução. Esperava-se um modelo diferente do atual Galaxy SIII, mas de fato o novo modelo é uma atualização (algo que temos visto com muita frequência com a Apple também).

Se observarmos ambos os modelos, a semelhança é notória, onde basicamente a tela aumentou para 5″ e conta com um display Full HD Super AMOLED com 441 ppi. As maiores mudanças estão dentro do aparelho, onde temos agora o processador pode ser um Quad-Core ou Octa-Core (dependendo do país), câmera de 13MP que pode ainda ser utilizada em simultaneamente com a câmera frontal, e uma bateria de 2.600mAh. O acabamento está melhor, e a Samsung tentou eliminar ao máximo aquela percepção de plástico barato do seu aparelho principal. O sistema operacional é o Android 4.2.2 Jelly Bean.

Aparentemente a Samsung resolveu ser conservadora e seguir o ditado: em time que está ganhando não se mexe.

Resta saber quando ele chegará ao Brasil, e a que preço (em outros países ele chega em Abril).

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta