Cia aérea surpreende passageiros com presentes de Natal [Vídeo]

A WestJet, companhia aérea canadense, resolveu surpreender 250 passageiros (sortudos) de dois vôos com uma campanha de marketing natalina sensacional.

Primeiro os passageiros foram surpreendidos com um telão onde uma imagem do Papai Noel interagia com eles em tempo real de uma forma bem pessoal, chamando-os pelo nome e tudo mais. Durante essa interação, ele perguntava o que eles queriam de presente de Natal, e os ajudantes do Papai Noel a paisana anotavam tudo.

Quando os dois aviões decolaram, um batalhão de ajudantes na cidade de destino dos vôos correu até as lojas para comprar todos os presentes, embrulharam e etiquetaram todos os pacotes. Quando os vôos pousaram, os passageiros foram surpreendidos na esteira de bagagem com os presentes (que cada um pediu para o Papai Noel na sala de embarque) ao invés das malas.

Simplesmente fantástico, confiram o vídeo abaixo.

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta