Real Racing 3 ganha modo multiplayer e novos carros [App]

real-racing3

O Real Racing 3, provavelmente o melhor jogo de corridas para plataformas móveis, acaba de ganhar a sua última atualização.

Entre as mudanças, a principal é a volta do modo multiplayer em tempo real, que existia no Real Racing 2 e foi removido no lançamento do RR3.  Agora você poderá competir com até 4 amigos em vários eventos e campeonatos através do Game Center. Outra novidade é a inclusão de dois super-esportivos, o Lamborghini Veneno e McLaren P1.

Veja abaixo o Release Notes do jogo:

O Real Racing 3 eleva a competição a um novo patamar nestas Festas, com a introdução do Real-Time Multiplayer! Junto com o lançamento deste recurso tão aguardado, chega uma nova geração de Supercarros de primeira linha da McLaren e Lamborghini.

  • Novo modo – queime borracha com até quatro amigos ou adversários no Real-Time Multiplayer, por meio do Game Center
  • Novos carros – o Lamborghini Veneno e o McLaren P1™ juntam-se à lista de 79 veículos famosos, inteiramente autorizados
  • Nova série Vertex de eventos – corra com os novos Supercarros em uma nova Carreira aprofundada, que inclui corridas épicas da Copa
  • Decalque especial de Festas – gratuito para o Ford Focus RS

Melhorias notáveis

  • Correções nas câmeras de replay
  • Barreira problemática removida em Hockenheimring
  • Correção do uso da Equipe durante o Contra o Relógio

Abaixo você pode conferir um trailer com os novos carros dessa versão.

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta