WhatsApp agora mostra quem leu suas mensagens [App]

whatsapp

Até hoje muitas pessoas acreditavam que os dois tiques na frente de uma mensagem no WhatsApp significavam que a outra pessoa havia lido a mensagem. Na realidade os dois tiques diziam apenas que a mensagem havia sido entregue ao aparelho do destinatário. Da mesma forma, um único tique na frente da mensagem significa que a mensagem saiu do seu aparelho e chegou nos servidores do WhatsApp (e não foi entregue ao aparelho do destinatário ainda)

Entretanto, hoje foi liberada uma atualização no WhatsApp que indica quando a pessoa leu a sua mensagem (incluindo o horário). A diferença agora é que os dois tiques ficam azul assim que a pessoa ler a sua mensagem.

whatsapp-tique-azulCaso o usuário queira saber o horário, basta clicar e segurar em cima da mensagem em questão e selecionar a opção info, que irá mostrar data/hora em que a mensagem foi entregue e data/hora em que a mesma foi lida.

info-whatsapp

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta