Gadget permite que você atire bolas de fogo com as suas mãos [Vídeo]

pyro

O novo gadget Pyro Fireshooter da Ellusionist é um acessório muito bacana que permite que os usuários possam atirar bolas de fogo com suas mãos, muito parecido com o famoso personagem Pyro do X-Men.

Uma das primeiras coisas que o site avisa é que o acessório não é um brinquedo, e ainda complementa: “Esse é um dispositivo profissional ‘irado’ que permite que você lance bolas de fogo da palma da sua mão.” 🙂

Para funcionar você precisa carregar o gadget com “Flash Paper”, um papel muito utilizado por mágicos em truques com fogo, e depois você poderá começar a lançar bolas de fogo (uma de cada vez) com um alcance de até 3 metros, quando a bola de fogo irá desaparecer no ar (graças ao Flash Paper).

Com um preço de US$ 174, o gadget é tão bacana que a empresa vendeu todo o seu estoque inicial e já está aceitando pedidos para o próximo lote.

Confiram abaixo o vídeo promocional do Pyro.

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta