Bazinga! Lego anuncia conjunto do ‘The Big Bang Theory’

big-bang-theory-lego

Agora os fãs da série The Big Bang Theory vão poder ter uma “replica” da sala de estar do apartamento do Leonard e Sheldon com esse novo conjunto da Lego.

O conjunto foi criado por 2 designers, Alatariel da Suécia e Glen Bricker dos Estados Unidos. Eles enviaram a idéia de design para o Lego Ideas, onde o mesmo recebeu mais de 10 mil votos. Sempre que um projeto recebe um número considerável de votos, eles vão para o conselho da Lego para avaliação. Se for aprovado, os criadores passarão a receber royalties sobre as vendas.

O conjunto virá com os 7 personagens principais do seriado (Sheldon, Leonard, Rajesh, Howard, Penny, Amy e Bernadette), juntamente com vários acessórios dos episódios. O novo brinquedo estará disponível no dia 1º de agosto. Infelizmente, não sabemos o preço ainda do kit.

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta