Xobni para Blackberry

No mês passado eu publiquei um post sobe o Xobni, um aplicativo bem interessante para ser utilizardo de forma integrada com o Outlook. Hoje a Xobni divulgou seus planos sobre o desenvolvimento de uma versão para Blackberry. Não foi divulgado nenhum detalhe sobre essa nova versão, suas funcionalidades ou até mesmo mesmo sua aparência. A única coisa que foi divulgada até o momento é que haverá uma integração com a agenda de contatos do dispositivo.

De acordo com o co-fundador da Xobni, Matt Brenzina, “O aplicativo será baseado no gerenciamento de contatos e relacionamentos, trazendo diversas funcionalidades já existentes na versão para Windows/Outlook para o Blackberry”.

Podemos especular sobre o que está por vir, mas essa versão provavelmente deverá incluir Skype, Facebook, LinkeIn e algumas estatísticas como a versão para Windows/Outlook. Provavelmente a parte de organização de e-mails não deverá ser uma prioridade, pelo menos nessa primeira versão, tendo em vista que os dispositivos móveis não armazenam tantos e-mails para justificar uma necessidade como essa. Outro ponto será a versão do OS do dispositivo, onde provavelmente os modelos mais antigos não deverão suportar o aplicativo, mas isso só saberemos de fato no seu lançamento que deverá acontecer através da Blackberry App World.

Agora é aguardar. Se quiserem se registrar para receber novidades sobre essa versão, vocês podem fazê-lo aqui.

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta