Vídeo: Sony entra no mercado de tablets com dois modelos

Eu sempre fui fã dos produtos da Sony, e antes de migrar para a plataforma Mac, os meus últimos três notebooks foram da Sony, pois sempre gostei do estilo e da qualidade dos seus produtos. Como o mercado de tablets está muito aquecido, a Sony não poderia ficar de fora e anunciou os seus planos de entrar nesse mercado com dois modelos baseados no Honeycomb (Android 3.0) esse ano ainda. Os dois tablets levam o nome (provavelmente temporários) de S1 e S2 e possuem o processador Tegra dual-core (como a maioria dos tablets que estão surgindo no mercado), WiFi e são compatíveis com 3G/4G de acordo com a Sony.

O modelo S1 possui um design elegante, e pode ser utilizado como controle remoto para dispositivos da Sony e conta com uma câmera frontal e outra na parte traseira. O modelo S1 também é certificado para o PlayStation, o que significa que os títulos e o conteúdo do PlayStation Network poderá ser acessada através do dispositivo.

Já o modelo S2 possui um design diferente e conta com duas telas de 5.5″ com resolução de 1024 x 480 cada, e possui um formato “dobrável”, o que permite que você carregue o dispositivo no bolso.

De acordo com a Sony, ambos os modelos deverão chegar ao mercado mundial no segundo semestre de 2011.

Abaixo, assistam o vídeo de lançamento dos tablets.

Via SlashGear

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta