Facebook “conserta” o chat e volta a mostrar todos amigos online

O Facebook finalmente atualizou o seu sistema de chat. O serviço agora mostra os amigos que você interage mais, e também os seus outros amigos que estão online.

Abaixo, a explicação do Facebook sobre o upgrade:

Após as alterações no chat há algumas semanas, nós recebemos muitos feedbacks dos usuários onde as pessoas reclamaram que não conseguiam mais visualizar os seus amigos online. Hoje, nós fizemos uma alteração para que o chat mostre as pessoas que você interage mais, bem como os seus outros amigos que estiverem online.

Sem dúvida, o chat se tornou um motivo de muita reclamação por parte dos usuários e pelo menos o Facebook ouviu as reclamações e tomou uma atitude positiva a respeito disso.

Eu curti 🙂

 

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

54 Replies to “Facebook “conserta” o chat e volta a mostrar todos amigos online”

  1. nao consigo ver meus amigos que estao online e nem ver o quadrinho da direita onde posso colocar offline pra quando eu precisar,como faço pra arrumar isso?

Deixe uma resposta