Rumor: Nike irá lançar o tênis de Marty McFly no filme De Volta para o Futuro 2 [Vídeo]

De acordo com os recentes rumores, parece que a Nike estará lançando em breve o tênis que amarra sozinho igual ao utilizado no filme De Volta para o Futuro 2. Um dos indícios é que a Nike deu entrada em uma patente para o sistema, onde os documentos explicam o funcionamento do mesmo. O outro é o lançamento de um teaser.

Confiram as imagens dos documentos enviados para o escritório de patentes acima (clique nas imagens para ampliar), e abaixo você poderá assistir o teaser desse par de tênis ultra-épico.

Será mesmo? Acredito que se a Nike realmente lançar esse tênis, ele causará uma grande confusão em frente das lojas, no mesmo estilo que acontece nas lojas da Apple nos lançamentos de iPhones e iPads. Você compraria um tênis desse? Eu com certeza vou querer um 🙂

Teaser:

Cena do filme De Volta Pro Futuro 2, onde o tênis aparece pela primeira vez:

Via Slashgear

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

2 Replies to “Rumor: Nike irá lançar o tênis de Marty McFly no filme De Volta para o Futuro 2 [Vídeo]”

  1. Pingback: marcustrotta.com » Tênis Nike MAG do filme De Volta para o Futuro 2 está a venda [Vídeo]

Deixe uma resposta