Você já checou o seu inbox escondido no Facebook? [Atualizado]

O Facebook possui uma caixa de entrada (o famoso inbox) escondida, e que muitos usuários sequer notaram a sua existência. Eu notei esse fato há alguns meses atrás, quando acessei o Facebook com o app MyPad+, e li uma mensagem que uma pessoa havia me enviado.

Eu deixei para responder a mensagem depois, mas quando entrei no Facebook pelo notebook, a mensagem não estava na minha caixa de entrada. Eu achei muito estranho, e comecei a clicar nas opções até que encontrei a mensagem dentro da pasta “Outros” que existe logo abaixo de “Mensagens” (veja imagem abaixo).

Geralmente, são mensagens que o Facebook considera “menos” importantes, pois pelo o que pude notar no meu perfil, são mensagens enviadas por uma pessoa que não possui uma conexão direta comigo, ou seja, não tinhamos um amigo em comum.

Verifique a sua caixa e veja se existem mensagens “escondidas” por lá e nos conte através dos comentários.

ATUALIZAÇÃO: Após a implementação da linha do tempo, a opção “Outros” mudou de lugar. Vejam na imagem abaixo.

inbox-escondido-atualizado

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

153 Replies to “Você já checou o seu inbox escondido no Facebook? [Atualizado]”

  1. eu vivo deixando uma msg para um amigo,mesmo quando ele n respondia eu sabia que ele lera, parecia visulizada. tenho mandado e parace que ele não as ve,hoje estava na mgs de escrito inbox. e possivel que ele n leu as msg? o que eu faço? obrigada!

  2. Bom achei,e realmente existe e tinha msg para mim.
    obrigado pois eu nem sabia o que era esse tripo de mensagen .

  3. Umá pagina de rádio, me pediu pra mim entrar em contato com eles via imbox, mas Como faço isso? ñ aprendi a usa-lo ainda. Vlw!

  4. @Gi Ribeiro
    É QUE O FACE MUDOU EU ACHO, É SÓ ABRIR A PASTA MENSAGEM E LÁ VAI TER CAIXA DE ENTRADA E LOGO MAIS À FRENTE O NOME “Outros” É SÓ CLICAR LÁ QUE VAI ABRIR O INBOX. VALEU!!! XAUZINHOOO.

  5. me pediram pra mandar um inbox ,isso significa que é pra eu mandar uma mensagem no inbox pra pessoa??

  6. Eu agradeço pela dica eu não sabia ke eu tinha isso no meu face.

  7. q raiva, quando fui ver tinha varias msgs da minha amiga, do mes passado ainda, agr ela deve ta pensando q nao quis falar com ela, aff.

  8. MUITO OBRIGADA, ATÉ QUE ENFIM ,GRAÇAS A TUA DICA, ENCONTREI
    IMBOX. BRIGADÚÚÚÚ

  9. Muito obrigada por tira a minha duvida…Lia varias msgs falando nesse tal de inbox e ficava perdida…Sem saber o que fazer.Obrigada

  10. obg pela super dica naum sabia como usar e agora já estou atualizada!!!!!!!!!

  11. Obrigada! Eu tinha 10 mensagens, mas todas antigas, nenhuma adiantava mais, rsrss

  12. Por favor, gostaria muito que me respondesse se tem como saber se a mensagem foi visualizada, quando está na pasta “outros” da pessoa pra quem foi endereçada?

  13. obrigado amigo, nem tinha ideia onde ficava, mas essa segunda opção eu achei rsrss parabéns peça iniciativa de ajudar quem não sabe 😀

  14. , Uma pessoa me mandou uma mensagem in box, e eu não encontrava esta mensagem, então o que fiz, entrei no google e encontrei vc que me ajudou muitíssimo obgda, !!!!!

  15. Simplificando, é o bate papo. Inclusive a pessoa pode usar com a opção de vídeo…eu uso sempre p/ conversa online com amigos.

  16. Pessoal, se querem ler msg inbox que não conseguem ler pelo face, vão no email de vcs que estará tudo lá.

  17. valeu mesmo…Tinha lá algumas mensagens antigas…Pelo menos aprendi o que é INBOX…Obrigado

  18. to bege!!! com a minha falta de atenção, com a minha burrice!! ceus tão obvio e tão escondido kkkk, valeu mesmo ai a dica, quase perco de fazer negocio por conta de ñ saber onde ficava, o que era esse tal in box….
    kkkkkk valeu obrigada d novo

  19. Nuss, tinha msg de 8 meses atrás, não tinha a mínima idéia que existia isto..

  20. Achei, mas não encontrei mensagens para mim e sim conversas entre conhecidos e alguns desconhecidos não gostei nem um pouco.

  21. ola ainda não uso mais gostaria de usar, só que no meu não aparece…onde acha.

  22. ola! imbox é o bate papo? mandei um recado no bate papo pra uma amiga, olhei pra ver se ela tinha lido ñ aparecia vizualizada. então fiquei na duvida. o meu bate papo quando eu leio quem mandou sabe pois fica escrito vizualizada. como faço pra ñ aparecer nisso no meu? Des de já obrigada 🙂

  23. Boa Noite Amigo!
    Por favor, me esclareça uma dúvida: Mandei umas mensagens inbox no Face para uma pessoa que não é meu amigo no Face. Alguns dias, fui ver uma das mensagens e ví que foi visualizada. Muito tempo depois fui verificar se as outras foram visualizadas e não tinha a palavra “visualizada” em nenhuma mensagem e até a que havia sido visualizada não tinha nenhum aviso embaixo. É possivel ele ter apagado a palavra: Visualizada” para eu pensar que ele não leu. E se isso é possivel como se faz para fazer a pessoa que enviou a mensagem não saber que a gente visualizou? Obrigada!

  24. Gostaria de saber se há como mandar mensgem inbox para todos de uma fan page(porem sem ser minha) ou para todos de um grupo fechado(tambem sem ser minha)

  25. Já tinha ouvido fala desse INBOX mas nem sequer utilizo e pelo que eu pude perceber pelo aplicativo do facebook no celular essa opção não aparece… Sempre usei o facebook pelo celular então nem sabia da existência de mensagens nessa tal pasta “OUTROS” assim como não sabia consequentemente não respondia nada. Realmente como dito, são mensagens de pessoas que não conhecemos e não estão na nossa lista de amigos no facebook. Concluindo, qualquer pessoa pode deixar uma mensagem la e não sabemos. Infelizmente fui saber da existência dessa pasta da pior forma possível.
    Essa rede social tem seus lados positivos e negativos… Entao por isso temos que ter cuidado com as pegadinhas que o face pode nos pregar.
    #concienciatranquila

  26. Caraca, fui procurar e tinha várias mensagens, inclusive de 2 anos atrás, aff. As pessoas devem achar que eu não quis responder..dã
    Muito boa tua dica!!!

  27. valeu pela dica eu ñ sabia q esse tipo de mensagem se chamava in box e nem onde estava , obrigada….

Deixe uma resposta