Facebook Timeline: Detestado pela grande maioria [Infográfico]

As constantes mudanças no layout do Facebook são geralmente mal vistas pelos usuários. Eu não consigo me recordar de uma única mudança no Facebook que tenha deixado os seus usuários felizes. Sem dúvida a última mudança onde o Facebook implementou a Timeline, ou linha do tempo, com certeza foi leva o prêmio de  mais detestada até hoje.

Em uma recente pesquisa feita pelo SodaHead, revela que cerca de 70% das pessoas não utilizariam a Timeline se essa opção existisse. Particularmente, para mim a Timeline funciona da mesma forma que o mural e basta se acostumar com o layout. O grande problema é que quando as pessoas se acostumam com algo, o Facebook vem e altera tudo de novo.

Confira o infográfico abaixo, que ilustra os resultados dessa pesquisa (clique na imagem para ampliar). E você? Qual a sua opinião sobre a Timeline?

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins.

Deixe uma resposta