Relógio Star Wars custa “somente” R$ 110 mil [Acessório]

star-wars-watch-1

Esse relógio é um acessório oficialmente licenciado Star Wars criado pela Devon e deve ser o acessório mais caro que eu já vi da linha Star Wars, custando a singela quantia de US$ 28,500 (e ainda leva um par de abotoaduras de “brinde”). O relógio é uma edição limitada em 500 unidades.

Entre as características do relógio, temos uma caixa de aço inoxidável, revestimento em diamante negro, vidro de policarbonato, bateria recarregável via wireless que dura 2 semanas, e um sistema que mostra as horas através de cintas ao invés de utilizar as engrenagens convencionais.

Confiram outras fotos e um vídeo de apresentação do produto abaixo.


Apesar do preço salgado, eu não ficarei surpreso se as 500 unidades se esgotem rapidamente durante a pré-venda 🙂

Sobre: Marcus Trotta

Meu nome é Marcus Trotta, sou empresário e trabalho com tecnologia na área de segurança da informação. Por trabalhar nessa área, pode-se dizer que sou aficionado por tecnologia e qualquer coisa que diz respeito a internet, gadgets e afins. Criei este blog para poder compartilhar o meu conhecimento e opiniões sobre alguns assuntos relacionados a minha área de atuação, bem como comentar sobre alguns assuntos que despertam o meu interesse em geral como tecnologia, internet, mobilidade, fotografia, música, etc. Para entrar em contato escreva para marcus@marcustrotta.com e mantenha-se atualizado através do RSS feed do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*